quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resgatando sonhos!




E lá se foi mais um dia! Ontem fui à igreja com o pessoal aqui da casa. Acordei bem cedo,segui com as minhas atividades diárias aqui da casa, fiquei um longo tempo na internet organizando algumas coisas. Noite boa para curtir o friozinho com um caldo quente... A cada dia sinto-me mais forte e cheia de planos, vontade de resgatar tudo aquilo que se perdeu devido a doença. Fácil não é para ninguém, porém acho que é muito mais difícil acovardar-se diante do problema, fechando os olhos e enganando a si mesmo para não ter que lutar acomodando-se diante das trágicas consequências trazidas pela vida da ativa. não quero mais isto para minha vida. Nada como acordar cedo sentindo o cheirinho de um bom café ao invés do cheiro horrível do cigarro ou do crack, ninguém merece. Há que se ter força e passar por cima das próprias más inclinações, no futuro, estou certa de que todo esforço valerá muito a pena. Tem uma novidade para vocês, o blog aqui da instituição,se puderem deem uma olhadinha ok? O link está logo mais abaixo. Por hora é isso aí. Fiquem em paz. 

http://resgatevida01vidaresgate.blogspot.com.br/


 Obrigada senhor por mais um dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário