sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fênix de volta Hêeeeeeeeeee!

Olá meus amores, voltei! Saudades de todos. Já faz algum tempo desde o último post né? Minhas sinceras desculpas a todos. Muita coisa aconteceu neste meio tempo. Recaí, me separei, meu ex marido já estava com outra enfim... Fato é que quando saí daquela casa onde ele levou a outra para morar e cuidar do meu filho de 4 anos, me joguei um pouco, passei a usar quase que diariamente e a beber também. Não foi nada fácil pessoal.Porém a outra não ficou muito tempo na casa, ironicamente ele descobriu depois que ela também era DQ.Separou-se (Ao menos foi o que eu soube). Mas a vida segue e em um destes dias decidi que não iria me deixar vencer Decidi me enternar e cá estou. o lugar não é uma clinica convencional.As pessoas aqui se tratam como uma família,estou bem feliz, de verdade. Cheguei aqui no dia 26/04/2014. Fiz aqui grandes amigos e já até arrumei um emprego como babá. Aqui é de segmento evangélico e eu cuido do netinho do pastor que é a pessoa responsável pela casa. Um bebezinho lindo de 5 meses.Assim eu mato um pouco a saudade do meu pequeno.Estou indo na igreja, tem sido de grande ajuda. Graças a Deus as coisas estão entrando nos eixos e a fênix renasce como diz a lenda. Obrigada pelos comentários amigos. Agora tenho net aqui no quarto e tentarei manter atualizado o blog ok? Fiquem com Deus. Beijos a todos. Obrigada senhor por mais um dia.

4 comentários:

  1. Meu Deeeeeeusssss meninaaaaaaa to em prantos aqui e sorrindo ao mesmo tempooooo, não me esqueço de ti, a mais de um ano que vc nãoi dá noticias, mas vira meche visito seu blog, deixo um recadinho, e olha estou feliz demais por vc estar em tratamento e principalmente cuidando do seu espiritual....puxa mas eu sabia que vc voltaria aqui, afinal vc é a Fenix!! não é mesmo Maria 1 ?? rsrsrs, tamujunto viu, te amo em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Obrigada messsssmo viu pelo carinho de sempre. Bjs.

      Excluir
  2. Menina q saudades e que bom ter noticias suas.....fiquei preocupada mais sempre orava por ti tmj nega sempreee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por orar por mim querida. Tmbém senti saudades de todas vcs. BJs.
      Tamujuntuuuuuuuuuuuu!rsrsrsrs.
      bjão!

      Excluir