segunda-feira, 19 de maio de 2014

Domingo, um dia perfeito!

Olá meninas! O fim de semana foi muito bom. Meu filhote veio, depois do almoço feito pela mamãe coruja fomos passear pelo centro da cidade, na feirinha do Embu das Artes, tudo monitorado pelos responsáveis pela instituição é claro. Foi realmente um dia perfeito.Estava morrendo de saudades dele ao mesmo tempo cheia de orgulho em ver o homem responsável que se tornou. Enquanto ele me olhava com aqueles olhos de admiração,pensei em quanto tempo o fiz sofrer e isso me fez querer a cada dia ter forças maiores para novos caminhos. De uma maneira geral estou resgatando coisas e sentimentos perdidos com o tempo devido minha própria escolha e irresponsabilidades. Não é uma sensação muito fácil, mas é parte fundamental para o fortalecimento moral de um DQ. Que Deus continue tendo misericórdia de mim.Obrigada pelo carinho de sempre e a vocês co-deps, força com seus adictos, não desistam deles. OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM DIA!

2 comentários: