sábado, 17 de maio de 2014

A luta continua!

Minha gente a vida segue! Meu dia por aqui começa cedo, o bom é que estou aprendendo a me disciplinar quanto aos meus horários. Tenho que acordar cedo para fazer café e deixar tudo em ordem para chegada do bebê. Hoje o dia foi bem movimentado, toda a família do pastor mora aqui e receberam visitas. O povo todo descobriu meu modesto talento culinário e já viu né? Ficam o tempo todo atrás de mim. O que mais faz sucesso é o bolo de fubá e bolinho de chuva. A geral adora no café da tarde. À noite fiquei conversando com as meninas e vendo novela, descansando para receber a visita de meu filhão e minha nora amanhã. Alías eu iria brincar com meu filho dizendo que o bebê de quem estou cuidando é meu rsrsrs. Não o vejo desde Outubro, mas minha nora leu meu post ontem. Meu filho está trabalhando em um restaurante japonês, disse que vai me trazer um prato feito por ele, não é um luxo? No geral está tudo bem minha gente, estou muito feliz aqui. Obrigada meninas pelo carinho que sempre tem comigo, adoro todas vocês viu! Tenham um excelente domingo. OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM DIA.

2 comentários:

  1. Fiiiiiiiii da mãe!!!!!! Tava morrendo de saudades de ti, melhor presente do ano receber notícias tua!!! Procurei teu filho e a val e nadaaaa! Sorte mulher!!! E se sobrar tempo me da um oi!!! Abcs

    ResponderExcluir
  2. que bom nega...muito feliz por vc...continue só por hoje se vigiando pedindo forças a Deus...que vc consegue se manter firme...NUNCA MAIS DESISTA DE TI HEIM...rs...nós estamos nesse mundo pra ser feliz, o problema é que não temos a idéia de como...kkk e fazemos muitas besteiras...feliz..feliz...e felizzzz..di mais por ti...bjus

    ResponderExcluir