quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vivendo o "só por hoje"



Oi meus queridos e minhas queridas. Que saudades de todos.
Estes dias tem sido muito corridos para mim. Chego em casa vou arrumar , lavar, cozinhar...
Meu filho mais velho agora é o administrador do meu pc rsrsrs. Quando sobra um tempinho já é noite eu deito para assistir a novela, acabo pegando no sono e nem atualizo para  vocês.
Mas está tudo bem, graças a Deus. Estou feliz demais no novo emprego, aprendendo coisas novas como eu queria, conhecendo pessoas novas...
E por aí vai. Aqui em casa as coisas estão meio estranhas. Meu marido parece estar cada vez mais distante, mal nos falamos, ele ainda anda meio arredio, de poucas palavras, mas não dou importância. Vou deixar as coisas acontecerem como tem que ser.  Vou fazendo minha parte, me mantendo limpa, cuidando de mim, de meus filhotes de minha  casa e deixar  a vida se encarregar do resto.
Infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer.
Só posso me responsabilizar por meus atos, a consciência de cada um que fale por si de acordo com o que escolhemos para nossa vida. 
A vinda do meu filho me dá uma certa segurança, já não tenho mais a sensação de solidão nesta cidade onde conheço poucas pessoas. 
Estou vivendo um dia de cada vez, meio alegre, meio triste, afinal solidão a dois é pior que solidão a um...
Mas o que fazer além de esperar que a situação por si própria exija uma definição?
Nada, afinal o que não tem solução solucionado está.

Obrigada senhor Jesus por mais um dia.



2 comentários:

  1. Bom ver que você tem consciência dos seus limites, e que vai lutar por você, continuando limpa e cumprindo com suas responsabilidades.
    Abs, e muita força

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que vc tava bem e no corre..naum sei pq tinah certeza disso...rs..parabéns e fica tranquila vai dar tudo certo..bju

    ResponderExcluir