sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Recomeçar sempre!




Mais um dia limpa.
Tudo bem, dia normal. O filhote já está bem melhor graças a Deus.
A serenidade tem sido uma bela companheira nos útimos dias apesar de alguns contratempos. 
Através deste blog conheci muitas pessoas que fizeram com que eu acredite novamente na bondade das pessoas em amizade sincera e incondicional. Cada dia uma nova mensagem enche meu coração de esperança e força para continuar lutando contra esta droga madita que é o crack. Sou muita grata a todos de coração.
A dependência quimica é uma doença que afeta principalmente o emocional que é também a primeira coisa que começa a ser massacrada pela sociedade quando descobrem que somos DQ's. O fato de se perceber impotente perante uma substância fascinante e sedutora somado às criticas e rejeição abrem feridas imensas na alma e fazem com que o adicto se entregue cada vez mais ao vício como uma forma de fuga e rebeldia. Felizes dos que conseguem manter a sanidade para perceber e lutar contra isto.
Eu tento, nem sempre ganho, mas todas as vezes em que caí não me deixei abater, nem fiquei aqui com pena de mim mesma chorando o leite derramado.
Crack hoje é uma epidemia, ficar um dia sem ele é mais do que vitória comparando-me aos DQ's que conheço. Sendo assim, sou uma pessoa de sorte por conseguir continuar limpa apesar de tanta cicatriz no peito. Cicatrizes que serão curadas pelo tempo que é mercúrio cromo segundo Legião Urbana e não amortecidas temporariamente pela ilusão de prazer de uma coisa tão destrutiva como a droga de minha preferência. Bons momentos a todos!

 Grata senhor por mais um dia!





2 comentários:

  1. Bom dia qurida !! Realmente vc é um vitoriosa, uma guerreira, luta como uma leoa e chega ao final do dia inteira, só por hj vc consegue vencer !!!


    Boas 24h e um lindo final de semana ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda.
    O segredo e não se entregar, não aceitar a derrota e ir com calma, um dia de cada vez.
    Bjs

    ResponderExcluir