segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Só por hoje!




Mais um dia limpa.
Retomando a vida. O dia foi normal.
Então gente... Aqui em casa a gente andou conversando, aparando algumas arestas. 
Meu marido reconheceu que não tem ficado muito tempo em casa, prometeu mudar. A começar de amanhã, vai tirar dois dias de folga para ficar com a gente. Coisa rara de acontecer é ele tira folga. Trabalha direto.
Este último mês eu andei vacilando mesmo com a medicação, coisa de adicto querendo chamar atenção. Deixei de tomar em alguns dias o que realmente é um erro. 
No Caps as atividades tem sido todas a tarde, menos a de segunda que é de manhã, a qual eu estava frequentando. Mas tive que dar um tempo desde que ele começou a trabalhar de manhã, mesmo com o filhote na escolinha não daria tempo de chegar lá no horário certo. Mas as consultas eu não perco nenhuma, a próxima vai ser quarta dia 10. O Caps me ajuda demais.
É isso! Limpa só por hoje. Que o poder superior me conceda mais 24 horas.


Grata senhor por mais um dia.



4 comentários:

  1. Felizz amiga por vc,tudo voltando ao seu devido lugar e que marido DEUS colocou na tua vida rsrss admiro ele, amiga vc não frequenta NA?
    Se caso não acho que seria uma boa opção para vc,é só uma sugestão,beijos amiga fica na PAZ do SENHOR....

    ResponderExcluir
  2. Isso ai muié..bola pra frente aprendendo com os erros...uma dica ~me perdoe se tiver falando besteira...pq vc não frequenta grupo, digo isso pq em uma hora de aflição, como a que vc teve pelo fato do seu marido ter falado de trabalhar em outro emprego, se vc tiver um padrinho ou madrinha essas horas vc liga pra eles e desabafa..tipo o que eu faço?...eu sei que tem o blog, mais aqui não tem esse retorno imediato...´sei la...ja vi adictos limpos falando sobre essa "ferramenta" de recuperação...

    Bjinhus e tudo di bom pra ti... E PELO AMOR HEIM...SEM CERVEJAAAAA.....ó o puxão de orelha...rs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fenix!!
    Que bom que as coisas estão se encaixando agora, né?
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas por todo carinho.
    Deus abençoe cada uma.
    BJs

    ResponderExcluir