sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O crack não é uma pedra é um asteróide destruidor.



Mais um dia limpa.
Estes dias não escrevi, estive com uma gripe forte, febre, de cama sem ânimo para nada, nem liguei  PC. 
Também meio triste, estou com muita saudades do meu filho mais velho, não falo com ele há meses. Na última vez que liguei percebi que ele mandou a mulher dele falar que estava dormindo. Quando está on line na net não fala mais comigo.
Encontrei umas fotos de quando ele era um bebê de 3 meses e fiquei pensando como pode alguém ter sido a coisa mais importante da nossa vida, tão pequeno frágil, totalmente dependente da gente e de repente se tornar um estranho.
Esta é a maior perda que o crack me trouxe, uma relação que nunca mais será  a mesma, que machuca tanto...
Mas agora é seguir em frente deixar que o tempo se encarregue de consertar as coisas.
Afinal de contas, só estou colhendo o que plantei. O momento agora é de  plantar boas sementes.


Obrigada senhor por mais um dia.


4 comentários:

  1. Bom dia querida Fenix!

    Força pra vc, vc pode plantar boas sementes, e o relacionamento com seu filho pode renacer, pq um dia ele vai olhar em vc e nao enchergar a mulher que vc foi e sim a mulher que vc é, e sentirá muito orgulho !

    Um grande beijo e um lindo final der semana !

    ResponderExcluir
  2. Força amiga!!! não desanima.. só o tempo e Deus para curar as feridas.. mesmo não escrevendo estou sempre te acompanhando. Nào estou muito bem também, mas precisando estou sempre a sua disposição. E como vc disse o crack é a destruição.. maldita pedra que acaba com as familias!!! Fica firme amiga, não desista!!!
    Forrrte abraço guerreira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI bia como vai vc minha linda?
      Tbm sempre lhe acompanho, admiro sua força diante de tudo que tem passado!
      Fica com Deus.
      BJs

      Excluir