domingo, 16 de setembro de 2012

Confiança é a arte de se superar e realizar melhor tudo a sua volta! (Chico Xavier)



Mais um dia limpa.
Hoje fomos com minha irmã Maria III no parque Santo Dias. As crianças divertiram-se muito.
Meu filhote voltou cansadinho e feliz. Bom que dormiu cedo.
Fique o resto do dia em casa. Estou bem, serena e tranquila. Confiante, buscando a evolução de uma maneira geral.
Tudo fica mais fácil quando ganhamos a consciência de que a vida é passageira e passa rápido, fica mais  fácil selecionar as escolhas, querer acertar mais, melhorar a qualidade de vida e valorizar a família e todas as conquistas pessoais. Não estou dizendo que a vida é um mar de rosas, mas ficar apenas focando no lado negativo também não ajuda em nada.
Se não houverem obstáculos como vamos nos tornar mais fortes?
Ainda percebo que algumas pessoas de minhas relações forçam certa simpatia comigo como se estivesse fazendo-me um favor.  Não gostam de mim, pior para elas. Eu Estou na minha, vivendo minha vida, indepedente da aprovação dos outros. Eu tenho minha própria aprovação, eu reconheço meus esforços, isso é o que importa. Aprendi a não esperar nada de ninguém.
As pessoas não me desapontam porque não iludo-me com elas.
Tenham uma boa semana!

Grata senhor por mais um dia.



4 comentários:

  1. Bom dia Fenix!

    Nao se importe mesmo com essas pessoas que agem com falsidade, vc nao precisa da aprovaçao de ninguem!!

    Uma segundona maravilhosa pra vc !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ..fala da vida dos outros é o que mais esse povo faz...eu falo pro meu marido...e desde quando alguém paga suas conta?...então liga o botãozinho do f..a-se...rs...

    Parabéns por mais um dia..bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore! =) Amor proprio, o maior amor de todos! Ah, e eles que se esculhachem, eu te amo e isso que importa...rs Grande abraço e continue firme pois teu valor neste mundo é imensurável!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, hoje postei um "depoimento" feito pelo meu companheiro que agora encontra-se internado e no texto ele fala exatamente sobre "não esperar nada de ninguém", assim como você.
    Acredito também que é uma das melhores formas de se viver feliz, viver intensamente.
    Parabéns por mais 24 horas e que assim seja!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir