sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chegou a primavera mais o inverno não quer ir embora.



Mais um dia limpa.
Levei o filhote para a escola e apesar do tempo ruim fui caminhar. Pela manhã não estava chovendo para minha sorte. O resto do dia foi normal em casa curtindo este "frio de primavera". 
Tempo maluco.
Só po hoje, serena. Mergulhando em mim, abrindo os arquivos escondidos para aprender a me conhecer melhor. Mudando hábitos, como é difícil abandonar velhos hábitos! Tentando ser mais humilde, menos arrogante. Aprendendo a expor mais meus sentimentos ao invés de guardá-los para mim e ficar sofrendo sozinha, carregando um peso enorme me fazendo de mártir quando posso dividir este peso tranquilamente com alguém. Dividir sentimentos de dor e frustraçaõ é possível e recomendável. Torna o fardo mais leve.

Bom fim de semana!

Grata senhor por mais um dia.



2 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Linda essa foto de flores que vc postou, da vontade de ter um jardim assim em casa, amo flores e plantas!!!

    Um otimo fim de semana pra vc com muita serenidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Emily.
    Ótimo fim de semana pra vc tbm querida.

    ResponderExcluir