sábado, 11 de agosto de 2012

O dia perfeito


Mais um dia limpa.
Minha tia veio. Passamos um um dia muito bom, falamos com outros parentes que moram no Rio de Janeiro pela webcam, pessoas que a gente não tem contato há muito tempo. Ela ficou bem feliz tadinha. Agora está dormindo, dorme cedo! Quer acordar cedo para ir ver minha irmã ( que mora aqui perto).
Interessante como na recuparação a gente passa a valorizar mais as relações. Todas as mínimas coisas que um dia foram deixadas de lado, tornam-se extremamente importantes, cada momento, cada lembrança...Como é importante estar junto de quem se ama...
Quanta vontade de resgatar o que se foi perdido, o tempo perdido...
Quero aproveitar cada momento a partir de agora. Que Deus me conceda a serenidade necessária para continuar limpa e buscando a felicidade nos pequenos ( porem não menos importantes) e bons momentos da vida.
Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.


3 comentários:

  1. Uhuuu sabia que tua tia iria lhe fazer muito feliz, muito legal ler este teu post! =) Grande abraço amiga e um domingo muito melhor que este sábado!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Quanta honra, mal postei e já tenho um comentário tão animador kkkkkk
    Tenha um ótimo domingo tbm.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. HAuauh eu to aqui sem sono fuçando nestes blogs..rs grande abraço! Manda um abraço pra sua Tia! =)

    ResponderExcluir