terça-feira, 3 de julho de 2012

A vida voltando ao normal





Mais um dia limpa.
Hoje não saí de casa. Meu marido saiu com o filhote e fiquei organizando as coisas, ouvindo música...
A rotina de sempre. Falei com meu primogênito que estava muito feliz por que conseguiu um emprego fixo,
coisa difícil lá na cidade onde ele está morando, ainda mais na idade dele. Fiquei  feliz por ele.
E assim o dia terminou.  Nada de muito especial para contar hoje.
A vida segue cada vez melhor sem o crack, claro que desafios aparecerão, normal que seja assim, importante é manter
a cabeça erguida, ter fé no futuro e confiança em mim mesma, saber que eu posso vencer o crack independente do que 
pensam e falam e que é minha , só minha a responsabilidade de cuidar de mim mesma.
Mais 24 horas para todos nós.

Obrigada senhor por mais um dia.

Cidade negra
Querem meu sangue
Dizem que guardam bom lugar pra mim no céu
Logo que eu for pro beleléu.
A minha vida só eu sei como guiar
Pois ninguém vai me ouvir se eu chorar.
Mas enquanto o sol puder arder
Não vou querer meus olhos escurecer
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim.
Meus inimigos tentam sempre me ver mal,
Mas minha força é como o fogo do Sol.
Pois quando pensam que eu já estou vencido
É que meu ódio não conhece o perigo.
Mas enquanto o Sol puder brilhar
Eu vou querer a minha chance de olhar.
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim.
E eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo.
Não sei do medo, amor, pra mim não tem preço
Serei mais livre quando não for mais que osso,
Do que vivendo com a corda no pescoço.
Mas enquanto o Sol no céu estiver
Eu vou fechar meus olhos quando quiser.
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário