sexta-feira, 13 de julho de 2012

Só por hoje...e mais 24 horas!





Mais 24 horas limpa.
Um dia normal, frio demais. Não saí de casa, mas fiquei arrumando a casa, lavando roupa, mexendo com uns trabalhos que estavam meio esquecidos...E o dia passou bem depressa.
Está tudo bem, tudo  normal. Apesar de tudo é bom saber que posso vencer a mim mesma. Cair é possível, pode acontecer, ficar no chão não. Pior é quando depois de um lapso a pessoa acha que  por estar tudo perdido não vale a pena lutar, mas vale, sempre vale. 
A vida sempre vale a pena. 
Sinto muito por tudo que fiz, tenho plena consciência dos meus erros, mas não posso voltar atrás , só posso viver o hoje e tentar fazer deste dia que estou vivendo o melhor.
Mais 24 horas.


Obrigada senhor por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário