domingo, 1 de julho de 2012




 Mais um  dia limpa!
Fui a igreja pela manhã, foi muito bom como sempre, depois fomos ao parque Villa Lobos. Na volta, no meio do trânsito vi no carro do lado uma amiga que já não via há 7 anos. Não dava para parar naquele momento, mas acenamos uma para outra e ficamos nos olhando
emocionadas até cada uma seguir para um lado diferente.coincidências do destino(será?).Foi tão bom revê-la ainda que de longe.
Voltamos, o marido foi para o trabalho e eu fiquei aqui com o bebê.
Mais uma vez aqui agradecendo ao pai por ter tido um dia feliz, um dia de paz, um dia limpa, com a certeza de que tudo que preciso para ser feliz eu já tenho, o que não tenho posso conquistar e que não preciso condicionar meu prazer a uma dose de 
álcool ou droga.
Agradeço ao poder superior por estar limpa, só por hoje.

Mais 24 horas.

Grata Jesus.


UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!

2 comentários:

  1. Nossa...faz tempo q não vou no Villa Lobos...colocaram bastante brinquedos lá...

    Vc ta sendo um exemplo garota...rs..continue...firme...

    bjus fique com Deus...estamos aki...

    ResponderExcluir
  2. OI querida Kel, que bom te-la aqui no meu cantinho.
    Eu apenas cansei de sofrer as humilhações impostas pelo crack.
    E resolvi buscar uma vida melhor.
    TAmujuntas.
    bjs.

    ResponderExcluir