segunda-feira, 2 de julho de 2012



Mais um dia limpa.
Hoje acordei, adiantei um pouco a bagunça da casa (homens rsrsr), fui ao dentista a tarde. P...Q...P...Aquele motorzinho infernal deveria ser proibido (Aff),  nada bom ficar lá de boca aberta por uma hora, deitada deixando que alguém que a gente mal conhece mexa em nossa boca. Falando sério, se a gente cansa imagina o dentista? É um profissional que merece respeito, mas ainda detesto o motorzinho. No final valeu a pena, o dente ficou perfeito.
Voltei e fiquei em casa com minhas rotina de sempre.
Meu marido chegou as 21:00hrs, faltou energia elétrica lá onde ele trabalha, ele trouxe uma pizza e ficamos até agora vendo tela quente.
Um dia normal, graças ao poder superior. Agradeço por ser forte, é necessário ser forte, desviar o pensamento da mente quando passo na rua e não por acaso, me aparece alguém com uma lata de cerveja geladíssima na mão, com o dia de sol que fez hoje, nada fácil, ainda dá uma vontadezinha. Tem que desviar o olhar e pensar: Isto não faz parte da minha nova vida, a pessoa que sou hoje não merece passar por isto. Antes eu olhava para a cerveja e pensava no prazer que teria ao consumi-la, hoje olho e penso imediatamente na ressaca do dia seguinte, o cheiro e gosto horrível na boca, dor de cabeça, corpo ruim,até o xixi deixa o banheiro fedido... Aprendi a me respeitar! Puxa vida, passar tanto tempo na cadeira do dentista sendo torturada para entregar minha boca ao álcool? Nem pensar! E se fosse só isso, se o álcool não fosse só o gatilho de disparo para o crack, ainda assim aprendi que não vale mais a pena. Gosto da minha vida do jeito que está sem estes velhos hábitos, só ganhei e muito  ao elimina-los da minha vida.
Mais 24 hora.

Grata senhor
por mais um dia limpa.

2 comentários:

  1. Imagino como é dificil..tb adoro uma cerveja gelada....ainda mais no calor...mais tb to tentando mudar hábitos..por conta do marido..e por mim tb..pq como vc disse a ressaca...é péssima..tudo péssimo...fico melhor sem tb...rs..

    bjuss...fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Difícil amiga, mas não impossível. Confesso que é muito melhor estar sem ela.
    BJS.
    TAmujuntas.

    ResponderExcluir