segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia de sol


Mais um dia limpa. O tempo esquentou, que bom!
O dia até que foi animado.Consegui sair para a pracinha a tarde com o bebê. Ele brincou bastante.
Voltei, fique aqui com minha rotina de sempre. Assim que cheguei meu marido ligou para saber se estava tudo bem...Para onde eu tinha ido...Alguém da família dele ligou para avisar que eu tinha saído. Ainda fico muito p...da vida com as pessoas que ficam me vigiando  quando saio sozinha com o bebê, o que eu iria fazer de errado com uma criança a tiracolo?  Esta é uma das razões pela qual não saio de casa com mais frequência, o que na verdade é uma besteira de  minha parte. Decidi que não vou mais dar este gostinho para este povo besta de me ver trancada aqui com o filhote o dia inteiro. Tenho mais é que sair, se quiserem seguir, olhar torto, ligar para meu marido tudo bem...Não vou  mais ficar aqui de prisioneira por causa deles. Se eles fizessem isto por preocupação, mas não, é por maldade mesmo. Enfim gente, desculpem o desabafo...
Mas eu precisava falar e  sobre este assunto com meu marido é complicado.
Importante é que fiquei bem, limpa. Hoje já são 15 dias...Apesar de eu não achar legal essa coisa de ficar contando os dias... Mas para quem é dependente de crack já é um tempo importante.
Hoje tive um dia bom. Apesar dos pesares estou serena.
Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.

2 comentários:

  1. isso ai tente não ligar pros olhos maldosos dos outros, mesmo pq vc não pode muda-los e a unica prejudicada se ficar remoendo esses sentimentos ruins é vc...sabe domingo eu levei minha sogra na igreja q ela frequenta e acabei assistindo o culto com ela...e a palavra q Deus mandou foi muito bonita e eu achei q cai como uma luva pra todos...que nós todos temos defeitos, sejam, qualquer um que está na terra ninguém é perfeito que então as pessoas parassem de se incomodar com o erro alheio e passasse a olhar pra si proprio e buscar a sua melhora espiritual, ainda o acho que é ansião que se diz....falou..lembre-se não julgues para não serem julgados...eu AMEI...rs...ta vendo eu falo que Deus fala com as pessoas de diversas formas a todo momento..precisamos apenas tentar estar sintonizados com ele pra saber receber seus "conselhos"
    E outra amiga, não importa se vc ta fazendo 150 dias ou 15 dias...ai se aplica a viver o só por hoje...o que importa é que SÓ POR HOJE VC TA BEM....se te faz mau lembrar a quantidade de dias pro vc achar pouco, comece a contar depois sei la de um mês, ou mais...e não liga que na verdade o que realmente importa é o SPH..e que amanhã tb seja o SPH...

    Fique com Deus...bjuuu

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, que bom quando vamos a igreja e voltamos com este sentimento. Isto sim e evangelho.
    Obrigada por suas carinhosas palavras.
    BJs.

    ResponderExcluir