quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eiiiiiiiiita frio!

























Mais um dia limpa. Frio demais! Sair de casa nem pensar.
Depois do almoço arrumei a casa, coloquei algumas roupas no varal e fiquei com meu filhote
debaixo do endredom vendo tv.
Uma coisa que percebi conversando com algumas pessoas que deixaram de usar é que a maioria
que está limpo por um tempo, parece perder a motivação para a vida, a vida parece não fazer muito sentido.
Uma espécie de síndrome do paraíso perdido. As vezes me sinto assim também, é horrivel. Mas não deixo que este
sentimento me domine. Quando acontece, corro atrás de coisas que me deixam feliz, coisas saudáveis claro. Uma coisa 
que funciona muito bem é dançar. Colocar uma música que você goste para tocar, fechar os olhos e cantar como se 
estivesse num palco cantando para uma grande platéia. Ou simplesmente caminhar, fazer exercícios físicos que também
diminuem o "mau humor sem motivo" que acompanha a gente quase que o tempo todo. Chocolate também é uma alternativa.
No fim das contas o bom mesmo é olhar para o hoje e ver o quanto está valendo a pena o esforço de ficar limpo. Só por hoje.

Mais 24 horas.

Grata Jesus por
mais um dia limpa.

2 comentários:

  1. Segui sua sugestão e coloquei uma nova postagem, continue me dando retornos companheira, para que eu possa saber se estou no caminho certo, sua experiência é maior.

    Bjus ... Wal

    ResponderExcluir
  2. Bom dia companheiro, tudo bem?
    Bom te-lo aqui.
    Abraços.
    Tamujuntos.

    ResponderExcluir