domingo, 20 de maio de 2012

Dias melhores para sempre



Mais um dia.
Hoje foi um dia sem muitas novidades. Fui  a igreja pela manhã, desta vez o bebê ficou em casa com o pai
porque o levei na última sexta e ele fez uma bagunça e tanto.
Na volta fiz almoço ouvindo minhas músicas em volume alto como gosto enquanto os dois foram para o 
campo jogar futebol.
Depois do almoço meu marido foi trabalhar e fiquei aqui com o garotão.
Nada de m uito especial para muitas pessoas, mas para mim é tudo de especial, poder voltar a levar
uma vida normal sem droga, sem álcool é a sensação  mais maravilhosa que um dependente em recuperação 
pode experimentar.
Já fazia um bom tempo que não me sentia segura diante de tudo. Nos últimos tempos eu vivia sob ameaça de
uma recaída a qualquer momento, com medo que ela pudesse roubar minha paz de um momento para o outro.
Felizmente, este sentimento ruim deu lugar a momentos de lucidez e alegria diante da  vida e de seus desafios.
Não estou substimando a doença, sei que não posso pois ela é traiçoeira, estou apenas dizendo que estou mais forte
 para enfrentá-la no momento em que ela tentar sair do "congelador".
Temos que aceitar este calcanhar de Aquiles como parte integrante do pacote desta existência e tomar todo
cuidado do mundo para não tocá-lo de forma violenta para que não volte a machucar.

Mais 24 horas.


Obrigada JESUS,
por mais um dia limpa.


Uma excelente semana para todos.





2 comentários:

  1. Oi amiga!!! que bom que vc voltou!! melhor ainda te ver com esse ânimo de viver..
    Fico muito feliz em ver vc superando os desafios da vida, vivendo um dia de cada vez..
    Deus,família e amigos.. combinação perfeita!!!
    Tenha uma ótima e abençoada semana.
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida.
    Para vc tbm, uma ótima semana.

    ResponderExcluir