sábado, 24 de março de 2012

Ter metas é muito importante


Mais uma vez cheguei bem, limpa ao final de mais um dia.
O dia foi normal, saímos pela manhã mas voltamos logo.
Nada demais.
Fiquei em casa o resto da tarde com meu anjinho de guarda,
meu grudinho. Ele fica me beijando o tempo inteiro...Uma delícia!
Meu bebê  veio para dar um novo sentido a minha vida.
Ele é o minha  motivação maior para me recuperar.
É minha obrigação estar bem por ele.
Também por mim, claro.
Se não conseguir cuidar primeiro de mim como poderei
cuidar de mais alguém?
Não existe uma fórmula ou regra para a recuperação porque cada
pessoas é diferente da outra, mas há uma coisa dentro da recuperação de cada
um, a motivação primeira. 
Cada um tem uma coisa que gostaria muito de conquistar, manter ou  fazer
depois de estacionar a doença.Todos tem uma meta na vida, 
ainda que tenha deixado de acreditar.
 Esta é a tábua de salvação primeira, 
porto seguro no qual a gente tem que se agarrar com todas as forças
para seguir limpo, dia após dia.
Como disse Jesus, negando a si mesmo, as próprias vontades
visando apenas o resultado final.
E no final com certeza o esforço valerá muito a pena.
Mais 24 horas para todos.

Grata senhor
por mais um dia
limpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário