quarta-feira, 28 de março de 2012

Friozinhno!


Hoje o dia terminou bem mais uma vez, limpa!
Acordei olhei a minha volta não havia ninguém e casa,
o bebê e o pai haviam saído, então tentei ficar um pouco
 mais na cama mas não consegui.
Apesar do friozinho gostoso a gente fica com a mente
nas tarefas de casa.
Olhei pela janela e vi que estava garoando,
decidi não ir caminhar, ainda não estava bem. 
Levantei , fiz um café forte fui fazer minhas coisas
 enquanto eles estavam fora.
Na noite passada sonhei que tive uma recaída e que estava 
andando na chuva sozinha com um recém nascido no colo e morrendo 
de medo de voltar para casa, coisa que realmente acontece quando
um adicto recaí. 
Por alguns instantes a gente tem uns lapsos de lucidez e lembra de voltar 
mas vem aquele medo de enfrentar a realidade e o mesmo medo acaba
prendendo você ainda mais no local onde se encontra fazendo uso.
Antes os sonhos com recaídas me deixavam
apreensiva.
 Hoje fiquei feliz e agradecida por acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo,
que Deus é tão bom comigo apesar de minha rebeldia. O homem pode até julgar, sentenciar e condenar
mas o pai celeste nunca nos abandona nem nos momentos em que erramos e 
sempre nos dá uma chance de recomeçar. 
Mais 24 horas .

Grata senhor 
por mais um dia
limpa.

2 comentários:

  1. Olá Fenix,
    me identifico porque várias vezes sonhei que o amado estava recaindo, mas graças a Deus foi só um sonho!

    Aqui também está frio, esfriou muito de ontem para cá..
    Mas hoje eu consegui fazer a caminhada, pois o dia amanheceu ensolarado.

    Grande beijooo
    SPH

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mari.
    Quando a gente acorda de um destes pesadelos de certa forma valoriza a vida e agradece a Deus por estar bem.
    Isso aí,caminhar faz bem amiga.
    Bjs.
    Tamujuntas sempre.

    ResponderExcluir