quarta-feira, 21 de março de 2012

Atividades são auxiliadoras.

E mais um graças a Deus.
Hoje saí mas voltei rápido.
Fiquei com meu anjinho de guarda.
Vasculhei minhas coisas de artesanato
para ver tentar fazer alguma coisa
e o dia passou rápido.
Bom mesmo é ocupar a mente com coisas 
úteis durante todo o dia, trabalho,
tudo que ajude-nos a não ter "aquelas lembranças", o segredo é não pensar.Desviando o pensamento, desvia-se a vontade.
Aprender a gostar e a cuidar do corpo.
Coisas simples que são tão importantes e ao
longo da adicção vamos negligenciando. 
Não que tenhamos que esperar que alguém
nos aceite, mas nós temos que nos respeitar
antes de qualquer coisa, porque quando a  gente se respeita,
o resto do mundo também o faz.
Mais 24 horas para todos.


Grata senhor Jesus

por mais um dia limpa.

2 comentários:

  1. Que imagem emocionante!

    Durante as crises do amado, eu pensei em desistir, e sempre lembrava dessa frase: "me ame quando eu menos merecer, que é quando eu mais preciso".

    Me emocionei agora, passou um filme muito rápido na minha cabeça, mas oh...Valeu a pena eu ter amado, e vou continuar amando de maneira saudável.

    Grande beijo Feniix
    Tamujuntas

    (ahhh, amanha eu vou fazer uma caminhada com o amado pensando em vc! rs)

    ResponderExcluir
  2. OLá querida Mari!
    Que bom que gostou do da imagem, também gosto muito dela.
    Quanto a caminhar, vale a pena hein! Em 3 semanas eliminei 5 kilos.
    Faço 40 min por dia.
    Parabéns pela iniciativa.
    TAmujuntas sempre.

    ResponderExcluir