terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os sãos não precisam de médico!


Então mais um dia se finda. Estou limpa, graças a Deus.
Hoje não fiquei em casa,meu marido tirou dia de folga
e saímos para passear.
Hoje fez um calor daqueles, ficar em casa nestes dias realmente é
complicado.
Quando estávamos de saída meu marido estava em frente de casa
conversando com o pai dele que é pastor da igreja que eu frenquentava
que aliás fica embaixo da minha casa.
Quando ele (pastor) me viu descer as escadas olhou para o outro lado para não ter que
me cumprimentar. Tem sido assim desde que recaí depois de 1 ano e meio
limpa. Eu era muito ligada a ele na época em que estava na igreja,
tudo que fazia ele pedia minha opinião, chegou a me nomear segunda secretária.
Confesso que em outros tempos eu iria ficar me remoendo por dentro, mas não.
Entrei no carro e fui pensando, pedindo que Deus dê a ele 
um pouco mais de entendimemento e procurando não me culpar olhei 
para situação de maneira diferente.
Errei, e esta é uma das consequências, agora é aceitar.
Cada um só pode dar aquilo que tem, não se pode esperar nada de ninguém.
A queda foi minha, as consequências também, assim como a recuperação
e a vitória que virá do alto do ser superior soberanamente bom e justo
que não julga ninguém e que tenho certeza que se faz presente em cada
instante do meu dia independente de eu estar certa ou errada.
Mais 24 horas.

Grata senhor por
mais um dia limpa.



2 comentários:

  1. Um dia de cada vez, não é querida fenix ?

    Passado é passado.
    "As coisas velhas já se passaram. Eis que tudo se fez novo" (IICor 5.17)

    ♪ As dores do mundo, já posso suportar
    As guerras e aflições, já posso suportar
    Pela força que em mim está
    Já posso suportar, já posso suportar

    O maior dos espíritos habita em mim
    Eu sou a casa que ele escolheu para morar
    Por causa disso, já posso suportar (Pregador Luo - Já Posso Suportar)

    Foi como eu falei em um comentário anterior, a pessoa que não tem entendimento sobre adicção, acha que quando recaída, é porque é sem vergonha, porque gosta de usar droga. E tem totalmente uma visão distorcida da realidade.
    Então companheira, relaxa, que como diz o outro louvor ♪ quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver vc na benção, vão se arrepender.
    Lute, até que os cordeiros virem leões.

    Grande abraço.
    SPH

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Mari, um dia de cada vez.

    "♪ quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver vc na benção, vão se arrepender."

    Vai estar entre a platéia e você no palco vai olhar e ver Jesus brilhando em você...rsrsrs. BJS.
    SPH

    ResponderExcluir