quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E a vida segueee!

Depois de ter madrugado para fazer
um exame que o médico pediu
voltei para casa, dormi umas duas horas e saímos.
Meu marido tirou o dia de folga,
fomos ao shopping (coisa que nunca gostei muito)
mas até que foi divertido, o bebê adorou,
ficou louco por não poder entrar nos brinquedos da playland
por ser ainda muito pequeno, mas foi muito bom.
Estou aprendendo a fazer coisas novas.
Os últimos dias estive um pouco chateada
pelo fato de algumas pessoas da família do
meu marido terem cortado relações comigo.
Muito chato sair na rua e perceber
cochichos e  aquelas olhadinhas de canto.
Por outro lado sei que isso não deveria me incomodar
mas incomoda na hora, depois passa.
Na dança da vida minhas dores e alegrias
só eu danço.
Importante mesmo é chegar no fim do dia
e poder dizer que eu estou fazendo algo muito
importante por mim mesma 
ficando limpa.
Mais 24 horas.

Sou grata senhor
por mais um dia limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário