quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Calor demais hoje

Que calor fez hoje.
Daqueles de fritar ovo no chão.
Hoje foi  dia da consulta mensal com o  psiquiatra lá no Caps, 
renovei o estoque de medicamentos...
Aliás falando nisto amanhã começa para valer o programa de
emagrecimento, hoje também chegou a sibutramina.
Difícil vai ser a parte dos exercícios físicos, vou ter
que botar esta velha e enferrujada máquina para funcionar.
Só de pensar morro de preguiça mas tenho que tentar.
Então hoje foi a despedida dos doces.Tomei um  enorme sorvete
no shopping com meu marido enquanto o bebê se divertia
na piscina de bolinhas.
Estou buscando  coisas que me ajudem a resgatar a auto-estima
e não pense mais em tentar  me destruir. Destuir-se é covardia
além de tudo é fácil demais.
Difícil é encarar de cara limpa a realidade das coisas, as consequências da minha
 irresponsabilidade e as cobranças que o mundo faz.
Mais 24 horas


Grata senhor 
por mais um dia limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário