segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma quinzena.

Hoje depois de 15 dias, voltei ao Caps.
Cheguei lá  um pouco sem jeito, meio envergonhada...
Procurei minha técnica que é uma pessoa sempre muito carinhosa com todos, conversamos sobre os motivos de
minhas ausências e fui para sala de acolhimento
onde como sempre são discutidos problemas da adicção.
Confesso que voltei para casa  aliviada, estava sentido-me culpada pelos dias em que não fui.
O retorno foi muito bom. Daqui algumas horas as 8:30h estarei la de novo se Deus quiser e eu sei que ele quer.
Entre muitos assuntos coloquei para meus colegas algo
que me dei conta há pouco tempo, não sei lidar com
frustração muito bem, foi esse o gatilho de 
disparo da última recaída.
Cada um de nós adictos geralmente temos  dificuldades em lidar com algum sentimento, alguns é a raiva, outros a frustração,outros ansiedade e por aí vai...E por não ter controle da emoção em determinado
 momento acabamos por
recorrer ao vício como uma forma de fuga. Não intencionalmente, uma desculpa como a maioria pensa, em alguns casos até que é, mas não é sempre.
Percebi que normalmente quando me frustro tenho vontade
quase que incontrolável de "beber para acalmar", um velho hábito que tinha desde antes da droga entrar em minha vida e essa é minha maior dificuldade.
Eliminando o hábito de beber, basicamente elimino a droga
da minha vida, uma vez que só me drogo quando bebo.
Mas estou bem, limpa só por hoje.
O dia foi bom.

Obrigada senhor
 por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário