sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que veio depois...(minha história - parte 2)

Estava muito viciada.
Depois de 3 meses já havia perdido tudo, emprego dignidade, respeito, auto-estima.
Eu que sempre me orgulhei de ser tão independente e auto-sustentável, que cheguei a
publicar um livro de poesias, estava ali destruida pelo vicio. Todos se afastaram inclusive 
os da família a quem eu era muito ligada.
Resolvi mudar tudo, saí da cidade tentei uma vida nova com meu filho a quem tanto fiz sofrer,
na época já adolescente.
Passei uns 4 ou 5 meses limpa, arrumei emprego, aluguei uma casa e recomecei a vida ao
lado de um rapaz evangélico, porém eu era espírita kardecista e isso trouxe muitas brigas e 
rejeição  por parte da família dele que é evangélica pentecostal, aos quais ele é muito ligado.
Ainda assim seguimos aos trancos e barrancos. Abandonei o centro espírita com tristeza na alma
até uma recaída minha e ele descobrir tudo.
Ficou do meu lado contra a todos e prometeu ajudar.
Muitas coisas aconteceram e dois anos depois me entreguei à droga diariamente. 
A familia pressionou, nos separamos, descobri que estava grávida e  mesmo assim fui parar na cracolândia deixando meu filho mais velho aos cuidados de uma irmã. 
Contei a uma amiga através da internet sobre o bebê e meu marido ficou sabendo.
Passava dias a me procurar por lá, gastando dinheiro com falsas informações.
Eu vendia drogas durante o dia para pagar a diária de uma pensão onde a noite ia para me drogar.
A policia não me parava por causa da barriga e eu vendia muito, era querida pelos "patrões".
Pensava em voltar, tinha medo, vergonha, mas também pensava no bebê.
Já estava no sétimo mês de gestação quando tomei coragem e resolvi voltar.
O bebê nasceu saudável e tem hoje 1 ano e 10 meses, é a coisa mais linda do mundo.
Fiquei 1 ano e meio limpa até a primeira recaída.
Mas não me entrego, nada está perdido.


Ps: hoje estou limpa há 15 dias desde a última recaída.

4 comentários:

  1. Querida, acredito no seu potencial, na sua capacidade de superação, vença o crack, vc é muito mais forte do que ele, vc tem Deus, Jesus nosso irmão maior, que quer te ver feliz e equilibrada, eu sei que vc consegue, eu sei que vc é capaz. lute, não se entegue nunca, vc nasceu p/ ser feliz.
    Obrigada por seguir o blog espiriritismo em foco, seria muito bom se vc voltasse para a doutrina Espírita e parabéns pelo blog.
    Abraços!
    Roselane

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir, este blog que é na verdade um pedido de socorro porque minha luta é solitária.
    Muito obrigada por suas palavras de conforto.Que o mestre Jesus, nosso irmão maior abençoe sua vida sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Roselane, seria de muito valor que você voltasse a seguir aquilo que você sempre acreditou e se apegasse nisso, você precisa de fato se apegar em algo para vencer essa luta diária, a vontade de usar e a vontade de parar estão dentro de você, saiba lidar com elas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não precisa me agradecer por seguir o seu blog, é nosso dever moral ajudar os nossos irmãos nessa luta contra o crack, e gostaria de lhe dizer que vc NÃO ESTAR SOZINHA, vc tem DEUS e os bons espíritos que como eu acredita na sua vontade de superação, coragem, determinação e acima de tudo de amor por si mesma.
    beijos querida.
    Roselane.

    ResponderExcluir