sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O primeiro contato ( minha história-parte 1)

Vou tentar resumir tudo para que o texto não fique muito cansativo.
Tudo começou no ano de 2006 logo depois que o brasil perdeu a copa.
Na época eu morava com um homem havia 2 anos.
Eu sabia que ele era depedente químico, mas nunca o vi usando nada.
Ele sumia,  ficava muito tempo longe de casa e aparecia dias depois todo arrependido e eu o perdoava.
Até que um desses dias eu saí do trabalho e fui com algumas amigas a um bar tomar uma cerveja, estava triste, de cabeça quente por tudo que estava acontecendo.
Cheguei em casa ele estava trancado no banheiro e pela primeira vez desconfiei que ele estava usando dentro de casa. Estava.
Saiu do banheiro com uma lata de cerveja amassada e em cima dela cinza de cigarro e uma pedra amarelada que ele queimava com um isqueiro, depois de dar uma tragada empurrou a lata em minha boca e disse categórico fuma!
Fumei, reação instantânea, euforia, prazer, auto-confiança e em seguida a vontade de mais.
Perguntei então o que era aquilo e ele me informou que era crack.
Eu já tinha ouvido falar mas não sabia o que era até aquele maldito momento.
Foi neste dia que minha vida começou a se destruir.

Um comentário:

  1. Caracas, lendo esse seu post até me arrepiei, já fiz um post em meu blog onde conto uma cena parecida, ele trancado no banheiro fumando e quando entro, vejo debaixo da toalha a latinha de coca-cola com a pedra, a minha reação foi a de sentar com a lata no chão e pedir pra ele me ensinar a fumar pq eu queria ver se era tão bom assim que justificasse tudo o que ele estava fazendo, mas, graças a Deus, ele arrancou a lata da minha mão.
    Pena que com você foi diferente, mas, lendo isso, penso que comigo poderia ter acontecido o mesmo...
    Bjos
    Estamos juntas e juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir