segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ENFRENTANDO OS MEDOS E RESPEITANDO OS LIMITES

Hoje fui ao Caps cedo. Como sempre a reunião foi muito boa,
Voltei para casa com mais um pouquinho da "porção" de 
força que cada um encontra lá, (ao menos os que querem) e voltei
pensando, planejando, então de repente parei em frente a uma padaria 
onde estavam pessoas ainda na ativa, eu precisava comprar pão,
deu medo de entrar, pensei em ir em outro lugar mais então me dei
 conta de que não dá para fugir para sempre, que tenho que enfrentar
meus medos e entrei. 
Desejei um  bom dia para todos, pedi o que queria e saí, aliviada
por conseguir enfrentar meu medo, aceitando e respeitando minhas limitações,
aceitando que meu limite é o primeiro gole, respeito isso  a ponto de 
me sentir forte e não ceder a vontade de tomar uma cerveja gelada
usando a desculpa do calor e depois perder o controle da doença.


Obrigada senhor por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário