segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Em busca de ajuda

Como havia dito anteriomente, hoje voltei no Caps AD.
Tive que acordar cedo apesar de ter dormido tarde,
deu uma preguiça, quase não fui, mas a aí pensei:
" meu bem estar físico em primeiro lugar", e levantei
 rapidamente para
não ceder a preguiça. Meu marido se ofereceu para
me levar mas quis ir sozinha.
Há muito não dirijo.
Há muito não saía em transporte público,
 foi interessante voltar a fazer isso
gosto de observar o comportamento das pessoas na rua.
Saí de casa sozinha entrei na van, a cobradora estava
passando um lápis
nos olhos, estiquei o braço com o dinheiro e pedi para ela cobrar,
ela me olhou com cara de ofendida ( segundona né?)
Cheguei ao Caps , passei por uma triagem inicial e voltarei amanhã
para encontrar um grupo as 8:00hrs.
Vou fazer isto 3 vezes por semana.
Vai ser difícil acordar cedo, aqui dormimos tarde,
mas por outro lado vai ser bom
ter uma certa displina de horários, ainda não sei direito como vou
conseguir  me organizar mas aos poucos vou descobrindo.
Voltei feliz para casa, gostei muito do lugar, estou cheia de esperança.
Deu para ver um pessoal fazendo artesanato nas oficinas,
gosto muito de artesanato
pretendo levar algumas "tecnicas" que aprendi para lá com o tempo.
E foi assim meu dia, estou feliz, quase desisti de ir, com preguiça mas fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário